30 de ago. de 2015

Anderson Eliziário: Além de novas filiações, Tota Guedes é o novo presidente do DEM em Pedra Lavrada.



Arnoud Cordeiro - Tota Guedes - Roberto Cordeiro - Jerry Porto - Droguinha


Pedra Lavrada – PB: Foi realizada, neste dia 29 de agosto de 2015, na Câmara Municipal de Pedra Lavrada, a convenção do partido DEMOCRATAS (DEM) para filiação e eleição da nova presidência do partido. Tota Guedes (DEM) foi eleito o novo presidente do partido por aclamação. 

Arnoud Cordeiro e Tota Guedes


Entre os novos nomes que se filiaram ao partido e, “POSSIVELMENTE”, disputarão a eleição de 2016, está Arnoud Cordeiro e Jerry Porto, que, assim como o suplente a Vereador Droguinha, ainda, não confirma se irá disputa as eleições que se aproximam.


Não dava mais certo para a minha pessoa aquela propositura politica. Teve aquela eleição pelo PSD, e não deu certo. Agora, vamos buscar novos horizontes com os amigos do DEMOCRATAS e os partidos aliados. Estamos analisando se vou ser candidato ou não, caso não seja, irei apoiar os amigos”. Declarou Jerry Porto, que ao ser questionado sobre a nota que o ex-prefeito Tinan deu sobre sua nova posição política disse: “Eu não irei lhe responder sobre a nota por que isso não cabe no momento. Tinan é meu tio e uma pessoa que gosto. Se ele saiu com esse depoimento é ele quem pensa assim, eu já penso diferente. Além de tudo, ele é família e teve essa infelicidade de falar isso, eu não quero falar sobre isso” finalizou o agora DEM Jerry Porto. 

Assim como os vários partidos do município o DEM não tem conseguido conquistar a atenção das mulheres para se filiarem a um partido político. “Você toca em um assunto importante, temos tido dificuldades para conseguir trazer as mulheres para dentro do partido. Pretendo me reunir com os colegas para encontramos uma solução para esse problema que a maioria dos partidos enfrenta” declarou o presidente do partido Tota Guedes.


Outra surpresa foi à desfiliação do Vereador Guri do PPS para o DEM. O Prefeito Roberto, e outras autoridades do grupo estiveram presentes durante as filiações. 








Roberto Cordeiro e Jerry Porto



Lá vem Anderson!

Olha! Não falta muito para o fim das filiações partidárias. Vale lembrar que o prazo é até o dia 1º de outubro. Tá na dúvida se vai ser ou não candidato? Seu tempo para pensar está esgotando.

Agora vamos lá!

Você já jogou dama? Sabe aquela felicidade quando você pega uma das peças do oponente? (rsrs) Foi esse o entusiasmo que vi na filiação de Jerry Porto na convenção do DEM. Tota Guedes, não poupou sorrisos com a filiação do seu ex-adversário político Jerry Porto. Quando Jerry chegou à convenção Tota soltou: “a estrela chegou”. 

Meu honrado leitor, só não afirmo que o Prefeito Roberto é o candidato do grupo, por que o grupo ainda não confirmou. Mas, Roberto não demonstra, nem um pouco, se sentir ameaçado em perder o direito de disputar a reeleição.

Por falar em disputar a eleição, o clima na oposição é interessante. “Com a “POSSIBILIDADE” do ex-prefeito Tinan não disputar a eleição de 2016, por questões judiciais ainda em curso, a pergunta: “Óh, e agora quem poderá nos defender?.”  parece criar mais força.  Jarbas Mello, enfrenta dura resistência dentro do grupo para ter o seu nome como alternativa para o grupo. Alguns integrantes parecem não terem aprovado a postura dele quanto à levanta a bandeira do seu nome como opção.  

Mas, gostaria de trazer uma boa noticia para a oposição. E que algumas pessoas da SITUAÇÃO dizem que já não tem mais “GRAÇA” se Tinan não puder ser o candidato. Segundo algumas pessoas do grupo, não importa quem seja o candidato da situação, a vitória já está garantida! 
O problema que vejo é que li em algum lugar quê: “Com arrogância e prepotência você pode até ir longe... Agora com humildade, e respeito você chega aonde quiser”.

Já ia me esquecendo!

- Uma vez ele disse: “Eu amo Tinan mais do que meu próprio Pai”
- Sério? 
- Ali, a máscara dele caiu pra min.