11 de mai. de 2015

Anderson Eliziário: A POLÍTICA LAVRADENSE

Falta pouco para os ventos da Política começarem a soprar em nossa querida terra do minério. Sou conhecedor que você anda parafraseando que: “parece” que nada acontece em nossa serena comunidade. Mas, calma! Os eventos e as notícias irão começar a surgir muito em breve, não que já não esteja acontecendo nada, afinal, você será sempre o último, a saber, se tratando de articulação política.

Sabe por quê? Você é peça fundamental no jogo. Portanto, é preciso estudar quais as suas tendências, preferências, INSATISFAÇÃO, o que você anda comentando com os colegas e por ai vai...

Devem existe vários assuntos para se discutir a melhoria e a qualidade de vida de cada lavradense que agora lêem esses caracteres como: projetos para serem debatidos, estratégias para serem formadas, soluções que já passam da hora de serem encontradas, Mas... O que você anda mesmo preocupado é se vai ou não haver o tradicional São João antecipado de Pedra Lavrada. – rsrs.

Não cheguei a conversar com o Prefeito Roberto José Vasconcelos Cordeiro , quem sabe não dou a sorte dele responder a esse post e esclarecer essa sua dúvida que tanto preocupa algumas pessoas na comunidade, mas, tenho quase certeza, que haverá O São João antecipado 2015, é claro que “SÍ” acontecer será dentro das condições da Prefeitura Municipal De Pedra Lavrada. Acredito que Roberto não daria munição para a oposição o atacar ,quando desde o inicio do ano, usa os vários canais ao seu alcance para propagar que o município passa por dificuldades enormes e que, por sua vez, está o prejudicando muito a fazer uma administração melhor.

- Só em pensar que acontecendo ou não os festejos não teremos o prazer de ver a já TRADICIONAL Quadrilha Filhos de Pedra, é triste. 
Emoticon unsure
Por falar em administração melhor, as poesias e motivações ficaram um pouco de lado no perfil do líder da oposição neste último domingo. O ex-prefeito Tinan Porto, usou sua conta para expressar que:
Existe a necessidade de mudança nas práticas políticas adotadas pelo grupo do atual Prefeito e ex-prefeito: “Meu nome está a disposição da cidade de Pedra Lavrada, mas isso é um assunto extremamente complexo. Se precisar do meu nome para mudar as práticas da maioria dos que administram essa cidade, com raríssimas exceções, estarei aqui”, lutando pela mudança que a nossa população tanto deseja.
O que o postulante quis dizer com: “isso é um assunto extremamente complexo” é que pode ser o motivo de vários diálogos dentro do seu grupo, que já sabemos que tem muitos pretendentes assíduos a concorre a cadeira que ele tanto almeja, certo Jarbas Melo e Jojó Melo?

Agora que você leu! Aprecie com interpretação!
Já ia me esquecendo! rsrs
- Ele foi procurar o Vereador para que não fizesse isso. Falou que já estava resolvendo a situação.
- Sério? e o vereador?
- Continua firme em sua decisão!


Anderson Eliziário


Anderson Eliziário