11 de mar. de 2015

VAI DISPUTAR CONTRA O TIO ?: Nilson Virgulino será candidato em 2016.

Nilson Virgulino (Facebook)

Nas últimas eleições municipais, as famílias que tem certa tradição na política lavradenses dispuseram de um leque de opções para a escolha dos eleitores lavradenses. Mas, será que ter tantos nomes de uma mesma família facilita a conquista de uma das cadeiras da Casa Egídio Gomes Barreto?

A família Melo, por exemplo, na última disputa, teve três nomes a disposição dos eleitores: Jarbas Melo, Jojó Melo e Melk Melo, o último pertencente ao grupo de situação. Melk, pode não ter conseguido conquistar uma das cadeiras, mas causou certo susto nos outros familiares. Aliais, não só aos familiares como também a alguns vereadores, - o candidato da comunidade Serrote que o diga.

Existem casos em que a situação parece mais tranqüila. Não podemos nos esquecer dos primos: Tota Cordeiro, atual secretário de educação, e Neguinho do Cordeirão pertencentes à mesma família, que ao que parece, o fato de ter um parente na disputa em nada os prejudicou.

Agora, vamos a mais um possível nome para a disputa municipal de 2016. Nilson Virgulino, ou Grilo como é chamado pelos amigos mais próximos, poderá ser mais um nome a disputar diretamente com um parente por uma cadeira no poder legislativo.

Nilson é filiado ao PTB, e, possivelmente, será oposição ao seu tio o Vereador Nivaldo Clidório, que, segundo alguns, já confirmaram que vai tentar mais uma reeleição depois de ter conquistado quatro mandatos e uma suplência.

Se Nilson vai atrapalhar os planos do Vereador Nivaldo Clidório, essa é uma pergunta sem resposta no momento. Mas, com opiniões divididas. O fato e que são duas pessoas queridas na comunidade que podem causar alguma dúvida na cabeça do eleitor na hora de uma escolha. 

Como diria Nilson: “O Grilo vem ai”


Por Anderson Eliziário.