17 de nov. de 2014

Vamos pensar,meus queridos Lavradenses?

Anderson Eliziário


A nossa comunidade hoje, se encontra com aproximadamente 7.907 (Sete mil novecentos e sete) (ou mais?) munícipes. Aos olhos de alguns, ou até de institutos de pesquisas, somos uma “cidade pequena”. – Você acha isso bom ou ruim? Não importa. Outro dia, conversaremos sobre isso - Considero esse número o suficiente para não nos privarmos de alguns hábitos dos grandes centros.

Poderia listar uma série deles, mas, para essa discussão, escolhi apenas um.

Senhoras e senhores, vamos falar sobre educação no trânsito! \o/

Por que os pedestres, motociclistas e até mesmo (acreditem) motoristas de PEDRA LAVRADA, só podem exercer a boa educação no transito, quando viajam para um grande centro? - Eu também não entendo!

Não me recordo dessa discussão na CASA EGÍDIO GOMES BARRETO. Não me recordo de um convite à sociedade para discutimos isso. Aliais, são raras as audiências publicas para discutir qualquer assunto em nosso parlamento. - Uma pena.

Prefeito Roberto José Vasconcelos Cordeiro , Vice-Prefeito Alexsandro Buriti e os
Vereadores: Jarbas Melo , Jojó Melo, Neguinho do Cordeirão, Neguinho de Edivaldo, Agenor Sabino Jr, Nivaldo Clidório , Tota, Guri e Vereadora Valdilene Buriti.  , por favor, nos EXPLIQUEM!

Por que não encontramos uma faixa de pedestre em nosso município? Por que a conscientização sobre o transito, em nosso município, é tão escassa?

Nosso município é pequeno demais para nos preocuparmos com isso? 

Por favor,utilizem a plataforma de comentários abaixo.