17 de nov. de 2014

Pedra Lavrada: Jovem cobra ação do poder Executivo e Legislativo do município.

Samuel Hellan/Facebook

Caros representantes: Roberto José Vasconcelos Cordeiro, Alexsandro Buriti, Jojó Melo, Jarbas Melo, Hermeson Maerton, Nivaldo Clidório, Junior do Serrote, Tota Professor, Guri, Neguinho de Edvaldo e Lena Buriti, Daqui a dois anos, teremos eleições municipais novamente. Alguns de vocês já estão atuando na Casa Egídio Gomes Barreto, há mais de um mandato, e, provavelmente, tentarão uma possível reeleição. Agora eu lhes pergunto, onde está a pavimentação do conjunto localizado na Rua José Albino?

Excesso de poeira; falta de asfalto; esgoto a céu aberto e iluminação precária, são alguns dos problemas enfrentados, diariamente, pelos moradores e por quem visita o local. A situação da Rua Jose Albino, popularmente conhecido como "rabo da gata" é complicada. Por este motivo espero que vocês possam reivindicar a obra no local, da mesma forma, que reivindicaram os votos dos moradores nas últimas eleições municipais. 

Lamentamos a situação com a expectativa de que a Câmara de Vereadores, juntamente com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Infraestrutura, possam realizar essa obra, que com certeza, trará benefícios e qualidade de vida para uma parte da população lavradense que reside naquele bairro. 

Vocês representantes do povo Lavradense, seria pedir demais, mais empenho pra execução de tais ações?

“É sempre assim, a gente ouve falar que vai acontecer isso ou aquilo, mas acaba sendo tudo uma promessa”.