14 de ago. de 2014

VIVA HANDEBOL VAI REPRESENTAR A PARAÍBA: Escola emite nota de agradecimento



A EMEF Maria Elenita Vasconcelos Carvalho parabeniza as suas atletas e ao professor Amiel Dalton pela conquista do Campeonato Paraibano de Handebol na categoria infantil, que foi disputado entre os dias 07 à 12 de agosto na cidade de Patos - PB.

Com uma campanha belíssima nossas meninas foram campeãs invictas e na final venceram a equipe do MOTIVA – JP, pelo placar de 17 x 14. A equipe adversária  já foi campeã brasileira nessa mesma categoria no ano de 2012 e na Paraíba mantinham uma hegemonia de muitos anos que foi quebrada esse ano por nossas pequenas notáveis.

Vale salientar que a prática do Handebol na nossa escola é favorecida devido o desenvolvimento do projeto VIVA HAND coordenado pelo professor Amiel Dalton, onde, os atletas fazem treinamentos extra-aula para se preparem melhor para as competições que ocorrem dentro do estado.


A conquista do campeonato paraibano levará nossas meninas para uma disputa ainda mais difícil, elas orgulhosamente estarão representando todas as escolas públicas e particulares do Estado da Paraíba na etapa nacional, que iniciar-se-á  no próximo dia 03 de setembro na cidade de Maringá no Estado do Paraná.

Desejamos todo sucesso do mundo as nossas meninas, que elas possam representar o nosso Estado com dignidade e garra. Independente dos resultados que possam vim a acontecer, já estamos imensamente orgulhosos por elas levarem o nome da nossa cidade a um patamar tão alto, que já ultrapassou o âmbito estadual e se encaminha para o nacional. As nossas guerreiras nosso muito obrigado e todo sucesso do mundo nesse novo desafio que se aproxima.

Direção da EMEF Maria Elenita Vasconcelos Carvalho