19 de ago. de 2014

ASSISTA NO VOZ DE PEDRA: O primeiro debate da TV aberta paraibana será hoje.


O primeiro debate da TV aberta paraibana será hoje. O debate será feito pelo Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (19) a partir das 22 horas.










O primeiro debate da TVaberta paraibana será hoje. O debate será feito pelo Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (19) a partir das 22 horas. Este será o primeiro debate após a morte do candidato a presidência da República Eduardo Campos. Para a realização do debate mais de 50 pessoas da própria empresa e contratadas especialmente para o debate estarão envolvidas, seja na recepção aos candidatos, trabalhando no setor jornalístico, nas redes sociais, rádios e portais do Sistema Arapuan.

Para garantir a segurança dos telespectadores que virão acompanhar o debate em frente à Arapuan equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão de prontidão. O candidato Antonio Radical do PSTU não foi convidado por que seu partido não tem representante no congresso.

A Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) vai interditar a Avenida Monsenhor Walfredo Leal e, em frente ao Sistema Arapuan, serão instalados dois telões onde a militância dos partidos poderá acompanhar o debate. A previsão é de que os candidatos cheguem à Arapuan por volta das 21 horas. Antes de o debate começar serão dados flashes ao vivo mostrando toda a preparação e os bastidores e o mesmo deverá acontecer a cada intervalo. O debate terá o apresentador Nilvan Ferreira como mediador e duração prevista de duas horas.

O programa será dividido em cinco blocos, sendo o primeiro para apresentações. No segundo e terceiro bloco terão perguntas de 10 representantes da sociedade civil, neste caso um candidato responde e um outro é escolhido pelo candidato sorteado para também responder a pergunta. No 4º bloco, os candidatos irão fazer perguntas diretas para os adversários. E no último bloco cada um terá espaço para as considerações finais. Todas as perguntas do debate serão de acordo com os temas sorteados entre Saúde, Educação, Segurança, Desenvolvimento e Funcionalismo Público.

Polemica Paraíba